domingo, 9 de outubro de 2011

Evento Hip Hop "DIA DAS CRIANÇAS"

Então geral no próximo dia 12/10 vai rolar no Valim de Melo em Uberaba evento do DIA DAS CRIANÇAS organizado pelo parceiro Ananias contanto com a presença do grupo PEQUENOS MC's direto de Brasilia/DF. O evento e totalmente gratuito e se puder colabore com um brinquedo para ser doado para as crianças presentes no dia, o movimento Hip Hop de Uberaba agradece, segue cronograma abaixo.


Data: 12/10/2011
Local: Praça do Valim de Melo, Uberaba/MG
Hora: a partir das 13Hr

SHOWS:
Pequenos MC's (Brasilia/DF)
CTS
Comando R
Toi
Sintonia Loka
Fator Criminal
Imperativos
K.a.r.d.i.m

DJ P

Apoio:
Coletivo Firma

Informações:

 

 

BATALHA DO CALÇADÃO - 14/10 (SEXTA)

Então geral no próximo dia 14/10 (SEXTA) a partir das 19:30 no calçadão da Arthur Machado, BATALHA DO CALÇADÃO. Galera anda perguntando porque não rola toda sexta, o motivo já foi dito aqui mais voltamos a dizer porque as pessoas envolvidas diretamente na organização trabalham e fica difícil conciliar mais vamos procura melhorar nível e deixar mais organizado pra que todos aproveitam ao máximo e obrigado a todos que colam e ajudam de uma forma ou outra, esperamos todos no dia 14.

#FORTALECE


 

Lançamento do novo video do TOI "SEM PESCOÇO"



Dia 14/10 as 15Hr nosso parceiro TOI vai lançar seu novo vídeo "SEM PESCOÇO". O vídeo estará disponível em seu site toi.tnb.art.br, então geral fiquem ligados enquanto isso confiram o teaser.




Nenhum comentário:

Postar um comentário