HISTORIA DO GRUPO

em 1996 eu ingrecei minha carreira de cantor e compositor no movimento hip hop de uberanba-mg no bairro valim de mello 1 com o grupo FAVELA NEGRA em 1998 formei meu grupo IMPACTO DO RAP com a parceria de mocota e mano canja em 2000 ganhamos um premio da cidade como revelação do ano e em 2001 mudamos o nome do grupo para CAÇADORES DA TRILHA SONORA(CTS) pois já existia um grupo com o nome de IMPACTO DO RAP.
em 2006 foi a chegada de lucas e goiais pois a formação antiga não deu muito certo.
juntos gravamos o cd ANANIAS SOLO ANTIGUIDADE e em 2007 gravamos o cd CAÇADORES DA TRILHA SONORA TERRA PROMETIDA logo após o lançamento do cd perdemos o lucas por motvios (DUENÇA) infelismente ele partiu se foi mais ficou teu lugar no grupo.
logo após descabeciou o grupo e goiais chegou a sair.
em 2009 nova formação a chegada de divinogangsta e dj r'jay nesse ano gravamos o cd CAÇADORES DA TRILHA SONORA ENTRE 4 VELAS E 1 CAIXÃO LACRADO mais logo após lançarmos o cd dj r'jay saiu e divinogangsta foi preso motivo (sigilo) e veio a chegada de dj'P.
hoje a formação do grupo é a mesma ananiasgangsta dj'P e divinogangsta que se encontra ausente do grupo mais ainda no grupo.
estamo preparando um novo cd entitulado de CAÇADORES DA TRILHA SONORA KAMIKA-Z 1 VIAJA NÃO FIRMA É CTS que não tem previsão de lançamento mais que conta com as participações dos grupos CONSCIENCIA X ATUAL TRIBO DA PERIFERIA PACIFICADORES 3UMSÓ LOOK ATITUDE FEMININA BELADONA DISCRIMINADOS e tem um participação mais que especial de um grupo de são paulo que não devulgaremos porinquanto pois os fãns do cts vai saber só quando o cd sair.
posso garantir que é um grupo dos melhores de são paulo e do brasil todo.
hoje cts fais parte da banka KAMIKA-Z do df e o cd sairá pelo selo do duckjay INDUSTRIA KAMIKA-Z produção duckjay tribo da periferia e neguim pacificadore arte da capa dj bolatribo
que tambem tá editando e filmando o clip AVISA O FURMIGUEIRO que em breve estará nas ruas gravado no df com a participação de look.
em 2012 sairá uma biografia um livro de ananias entitulado de ENTRE O INFERNO E O CÉU varios depoimentos de traficantes ex-traficantes detentos ex-detentos drogados ex-drogado prostitutas pessoas do movimento hip hop matadores ex-matadores historico do ananias sobre sua vida assaltantes ex-assaltantes e muito mais.
esse é um resumo da caminhada do grupo CAÇADORES DA TRILHA SONORA